X

FOTOS

Publicada em 01/06/2017 às 10:43 | Atualizada em 01/06/2017 às 11:44

Série médica Sob Pressão será exibida em julho, saiba mais!

Produção é inspirada no filme de mesmo nome, que conta com Marjorie Estiano no elenco

Da Redação

X

Enquanto no exterior as séries médicas como E.R e Grey's Anatomy já são antigas nas telinhas, a Globo pela primeira vez está apostando na temática para exibir em seu horário nobre. A produção Sob Pressão está prevista para ir ao ar em julho conforme informou a assessoria de imprensa da emissora ao ESTRELANDO.

A nova série é baseada no filme de mesmo nome dirigido por Andrucha Waddington e inspirado no livro Sob Pressão - A Rotina de Guerra de um Médico Brasileiro. Em ritmo de gravações, a série ainda não teve maiores detalhes divulgados, no entanto, sabe-se que Júlio Andrade, Marjorie Estiano, estão no elenco da atração, uma produção inédita da Globo.

Para quem já viu o filme, pode se preparar para não ver nada de repetitivo nas telinhas, uma vez que a produção abordará novos casos médicos e em cenas para lá de eletrizantes. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.