X

FOTOS

Publicada em 01/06/2017 às 08:30 | Atualizada em 01/06/2017 às 09:09

Sofia Vergara se manifesta sobre polêmica gerada pelo uso de aves amarradas durante festa, saiba tudo!

Pela primeira fez, a atriz respondeu às críticas que recebeu após festa de aniversário, que aconteceu na última segunda-feira, dia 29

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Sofia Vergara, atriz da série Modern Family, foi alvo de críticas por usar aves amarradas em sua festa de aniversário para que os convidados pudessem tirar fotos com os bichinhos no colo. Na última quarta-feira, dia 31, Vergara resolveu se manifestar sobre o caso, usando o próprio Instagram. Ela postou um texto na legenda de uma montagem com fotos do evento, e começou dizendo, em inglês: Obrigada a todos que me ajudaram na segunda-feira a mostrar aos meus amigos de Los Angeles um pouco da beleza da cultura latina! 

Depois, em espanhol, a colombiana agradeceu a todas as empresas envolvidas na organização da festa, inclusive àquela responsável pelas aves, a qual se referiu como uma companhia muito série e respeitável, e continuou:

Eles têm todas as permissões, cuidados veterinários e usam as melhores comidas para os animais. Eles também usam treinamento carinhoso, ao contrário dos tratamentos de treinamentos (essas aves querem ser seguradas por humanos). Essa é uma companhia de refúgio e todas essas aves estão lá como último recurso. Elas vivem por muito tempo e, às vezes, mais do que os próprios donos e por isso acabam indo para lá. Essa companhia também é um meio de alertar para a consciência da extinção dessas aves. A extinção está acontecendo por causa do desmatamento da Floresta Amazônica para criação de gado. Colocando essas aves na visão pública, as pessoas são lembradas que elas existem e que todos nós devemos olhar para elas. Obrigada a todos vocês! 

Durante a festa com temática tropical, que aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 29, Vergara compartilhou diversas fotos em que ela e amigos apareciam segurando as aves - claramente amarradas - e foram tantos comentários negativos que a atriz, eleita a mais bem paga do mundo, preferiu desativar os comentários das fotos. Ela fez o mesmo com essa última publicação, mas parece que não tem sido uma técnica muito eficaz, já que os usuários da rede social estão comentando sobre o caso em outras fotos da atriz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.