X

FOTOS

Publicada em 02/06/2017 às 10:57 | Atualizada em 02/06/2017 às 11:15

Ed Sheeran levou até o violão para participar do Carpool Karaoke com James Corden, assista!

O apresentador viajou para Londres, na Inglaterra, para começar uma nova temporada do quadro

Da Redação

X

A gente já conferiu diversos artistas diferentes no quadro Carpool Karaoke de James Corden. Mas agora o apresentador resolveu viajar para Londres, na Inglaterra, e trazer cantores e bandas britânicos para deixar seu carro ainda mais animado. A começar por ele, que fez uma passagem recentemente pelo Brasil com sua turnê mundial e irá participar da série Game Of Thrones: Ed Sheeran! E o astro não apareceu sozinho, viu?

O cantor levou até o seu violão para cantar as músicas com Corden - e já adiantamos que teve de tudo. Por mais que seus novos sucessos sejam do disco ÷ (Divide), também tivemos as clássicas canções do álbum + (Multiply), que o tornaram ainda mais popular entre o público. Sua participação no quadro irá ao ar na próxima terça-feira, dia 6. Para ver a prévia, assista ao vídeo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.