X

FOTOS

Publicada em 02/06/2017 às 11:27 | Atualizada em 02/06/2017 às 12:00

Fãs notam suposto spoiler em foto com o elenco de Game Of Thrones

Um acessório suspeito estava preso ao cinto de Arya Stark, o que pode indicar um spoiler daqueles!

Da Redação

X

Parece que George R. R. Martin mexeu tanto com a cabeça dos fãs de Game Of Thrones que eles ficaram espertos a cada particularidade! Lembra do ensaio dos Starks para a revista Entertainment Weekly? Então, pois parece que Arya leva um detalhe intrigante consigo em uma das fotos... um acessório suspeito preso em seu cinto, sabe? Não percebeu? Pois segundo informações do site Independent, diversas pessoas notaram o que seria um spoiler daqueles da sétima temporada. Preparado? Então vamos lá!

Se você olhar bem de pertinho a foto acima, no cinto de Arya, tem uma adaga muito similar a que foi usada na tentativa de assassinato de Bran. Lembra quando Catelyn Stark tentou identificar o dono da adaga, e o Mindinho disse que era de Tyrion Lannister? Então. Depois, vemos que o próprio Mindinho terminou com o objeto cortante depois da morte de Ned Stark, embora ninguém ainda tenha plena certeza. A questão que fica é: como será que Arya conseguiu a tal adaga?

Alguns fãs acreditam que a menina irá para Winterfell e conseguirá roubar a adaga do Mindinho e ainda matá-lo com ela. Como Arya sempre procura por vingança e possuí uma lista de todas as pessoas que gostaria de matar - inclusive o Mindinho - isso não é impossível. E a série, que volta dia 17 de julho, levará em seu último episódio o título de episódio mais longo até então. O que será que vai rolar, hein

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.