X

FOTOS

Publicada em 05/06/2017 às 10:22 | Atualizada em 05/06/2017 às 13:07

Ryan Reynolds e Tom Holland trocam dicas de depilação nas redes sociais, entenda!

Os astros de Deadpool e Homem-Aranha não economizaram bom humor e até Patrick Schwarzenegger entrou na brincadeira!

Da Redação

X

Quando dois super-heróis se unem para trocar ideias, a gente imagina que seja um encontro épico, não é mesmo? Mas não foi bem assim que aconteceu! Ryan Reynolds, que vive o personagem Deadpool nas telonas, e Tom Holland, o novo Homem-Aranha, quebraram a internet ao trocarem dicas de depilação! Isso mesmo! Não entendeu nada? O ESTRELANDO explica.

Tudo começou na última sexta-feira, dia 3, quando Holland escreveu em seu Twitter: Pensando em raspar meu cabelo para o próximo [filme do Homem-Aranha]. O que acham? 

Sem jamais perder seu característico bom humor, Reynolds aconselhou o colega: Eu faço a depilação brasileira completa. Não vou deixar o medo arruinar minha vida. Então o ator de Homem-Aranha respondeu, em tom de humor: Eu fiz ontem! Tão macio... 

Até Patrick Schwarzenegger entrou na brincadeira, falando para seu pai, o astro Arnold Schwarzenegger - responsável por cortar o cabelo do filho -, fazer o serviço de cabeleireiro em Tom! 

Como já diz o ditado: a zoeira não tem limites - nem no mundo das celebridades! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.