X

FOTOS

Publicada em 05/06/2017 às 10:00 | Atualizada em 07/07/2017 às 17:05

Saiba como Pippa Middleton e James Matthews estão curtindo a lua de mel na Austrália!

Entre passeios exclusivos com jatinhos particulares, os pombinhos encontraram tempo até para escalar a Ponte da Baía de Sidney!

Da Redação

X

Se o casamente de Pippa Middleton com James Matthews já foi um espetáculo, a lua de mel não poderia ser diferente! De acordo com a People, logo depois da troca de votos, os pombinhos partiram para a Austrália em um avião privado e no último domingo, dia 4, foram clicados deixando um pequeno avião, depois de passarem três dias em um hotel luxuoso. 

Quatro dias antes, na quarta-feira, dia 31, os recém-casados foram fotografados de mãos dadas enquanto embarcavam em um helicóptero, em direção a um restaurante exclusivo à beira-mar. 

Mas não pense que a lua de mel está sendo só mordomia e descanso, não! Ainda segundo o tabloide, Pippa e James não dispensaram uma aventura e escalaram, no escuro, a Ponte da Baía de Sidney, ponto turístico australiano! Na cidade, o casal se hospedou no Parek Hyatt Hotel, de cinco estrelas, que tem vista para a famosa ponte e para a Sydney Opera House, onde está acontecendo um festival de luzes e músicas. 

Os dois agora partem para a cidade Perth, onde se desenrolará a próxima parte desse momento a dois nada convencional! Isso sim é privilégio, hein? 

A seguir, veja tudo o que se repetiu no casamento de Pippa e de sua irmã, Kate Middleton. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.