X

FOTOS

Publicada em 06/06/2017 às 09:38 | Atualizada em 06/06/2017 às 10:23

Mischa Barton ganha processo contra ex-namorado que divulgou vídeo íntimo

A atriz teve suas imagens retiradas da internet

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mischa Barton, a Marissa de The O.C., teve um vídeo íntimo vazado na internet por um ex-namorado. A atriz se pronunciou dizendo que iria lutar para proteger sua imagem e também a de todas as mulheres, e resolveu abrir um processo para ter essa sex tape retirada da internet e condenar o autor da distribuição do vídeo. E na última segunda-feira, dia 5, a advogada de Mischa, Lisa Bloom, publicou no Twitter que as duas conseguiram uma vitória neste processo todo e que agora podem finalmente dormir em paz.

VITÓRIA NA CORTE hoje com Mischa Barton. A distribuição das imagens explícitas foram retiradas e o ex fica 100 metros longe dela para sempre, escreveu a advogada.

O site norte-americano People ainda recebeu um depoimento oficial de Bloom comentando sobre o caso.

Mischa não consentiu a liberação de nenhuma imagem ou foto. Nós fomos ao tribunal e obtemos ordens que barram qualquer tráfico de imagens assim de Mischa. Hoje vencemos um caso importante, que bloqueia permanentemente a distribuição dessas imagens. Todas as fotos e vídeos explícitos de Mischa deverão ser devolvidos imediatamente. Seu ex deverá permanecer 100 metros longe dela hoje, amanhã e para sempre. 

Que boa notícia, não acha?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.