X

FOTOS

Publicada em 06/06/2017 às 14:37 | Atualizada em 17/09/2017 às 14:30

Paolla Oliveira e Marco Pigossi fazem graça dançando nos bastidores de A Força do Querer

Os dois interpretam o casal Jeiza e Zeca na trama global

Da Redação

X

Enquanto dentro da história de A Força do Querer o clima está tenso entre os personagens, por trás das câmeras o elenco parece bem entrosado e se divertindo bastante! Depois de Juliana Paes e Emílio Dantas gravarem um vídeo bem engraçado nos bastidores, agora foi a vez de Paolla Oliveira e Marco Pigossi fazerem graça entre uma gravação e outra.

Na trama global das nove, os dois interpretam o casal formado pela policial Jeiza e o motorista Zeca. E a atriz compartilhou um ensaio dos dois na Estudantina, lugar sempre presente nas novelas de Glória Perez, onde os personagens gostam de curtir um samba de gafieira. E é claro, sempre tem muita dança!

No vídeo, dançarinos profissionais fazem a performance, e a seguir, Paolla e Marco se arriscam nos passos, o que não deu muito certo! O resultado é um momento descontraído, confira:

Expectativa (bailarinos de verdade) x realidade (NÓS). Mesmo com Rubinho dando trabalho, Jeiza e Zeca são só alegria e pura desenvoltura na Estudantina... ou melhor, só alegria mesmo.

Confira a seguir outros flagras nos bastidores das novelas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.