X

FOTOS

Publicada em 06/06/2017 às 15:06 | Atualizada em 06/06/2017 às 15:11

Rodrigo Hilbert fala sobre as cantadas que recebe e novo projeto no GNT

O apresentador está se preparando para a próxima temporada de Tempero de Família

Da Redação

X

Rodrigo Hilbert é sempre visto se divertindo com a família, cozinha bem e é muito elogiado por sua aparência, mas, apesar disso o apresentador, que já recusou o título de homão, contou que não recebe cantadas ousadas:

- Muita gente me para na rua para falar das receitas. Homens dizem que voltaram à cozinha. Todos fazem comentários relacionados à minha família, ao meu estilo de vida e ao programa. Tudo sempre com muito respeito. Estou com a Fernanda há 15 anos e as pessoas sabem disso.

Se preparando para a próxima temporada de Tempero de Família, sua atração no GNT que já está indo para o quinto ano, Rodrigo também contou, durante uma entrevista a colunista Patrícia Kogut, que planeja um segundo programa no canal pago:

- Já começamos essa conversa, mas, com a correria toda, acabou que não conseguimos ainda encaixar na agenda. Para 2017, é impossível. De repente, em 2018 sai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.