X

FOTOS

Publicada em 06/06/2017 às 08:30 | Atualizada em 06/06/2017 às 09:30

Thais Fersoza abre o jogo sobre amamentação de Melinda e desabafa: - Fiquei um pouco frustrada, saiba tudo!

Em vídeo, a mamãe revelou que deixou de amamentar Melinda com três meses de vida

Da Redação

X

Nem tudo são flores! Thais Fersoza faz o maior sucesso com a pequena Melinda, sua filha com Michel Teló, e agora está na expectativa pelo nascimento do segundo filho, Teodoro. Em seu canal do YouTube, depois de surpreender com a revelação de que a fofa da Melinda não curte muito um colo, dessa vez a mamãe abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrentou durante a amamentação e revelou que deixou de amamentar a filhinha com apenas três meses de vida:

- Infelizmente, para mim a amamentação não foi tão simples. Até fiquei um pouco frustrada, desabafou Thais. 

A mamãe ainda contou que fez tudo o que estava a seu alcance para aumentar o leite materno, a ponto de machucar o próprio seio. No entanto, ela teve que recorrer à fórmula bem antes do que gostaria, logo aos quatro meses de vida de Melinda.

Daí eu tive que entender e deixar de ser egoísta, disparou.

Durante conversa com a enfermeira neonatal que a acompanhou, Thais se derreteu toda relembrando o primeiro momento em que pegou Melinda no colo, na maternidade:

- Ela nasceu, aí eles trouxeram ela pra eu olhar e eu nunca vou esquecer aquela cena na minha vida, aquele momento.

A mamãe contou ainda que o nervosismo e a apreensão por ser a primeira gestação influenciaram muito na produção do leite e reconheceu que é essencial ficar calma, ficar tranquila, ficar relaxada

Confira o vídeo na íntegra:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.