X

FOTOS

Publicada em 06/06/2017 às 13:22 | Atualizada em 06/06/2017 às 13:53

Tom Cruise revela o nome da sequência tão esperada de Top Gun, descubra!

O ator finalmente deu mais detalhes sobre a segunda parte do sucesso de 1986

Da Redação

X

Quem aqui não ficou ansioso quando foi anunciado que Top Gun, sucesso de 1986, teria uma sequência? É, o famoso filme de Tom Cruise ganhará uma continuação e trará o nosso velho e querido Maverick de volta. E se você ficou curioso para conferir mais detalhes sobre a segunda parte do longa, temos uma boa notícia para você. Em entrevista ao programa Access Hollywood, Cruise fala que o filme terá a mesma pegada do primeiro - já que em time que está ganhando, não se mexe!

- Teremos o mesmo tom que tivemos no primeiro filme. Falando de estética, teremos a mesma marca. Os aviadores estarão de volta. Teremos máquinas velozes, e será um filme sobre competição, assim como o primeiro. Terá a mesma veia, o mesmo tom. Mas é um progresso para Maverick. 

Além disso, ele entregou o título que a sequência receberá.

- Não se chamará Top Gun 2, se chamará Top Gun: Maverick. Eu não queria que tivesse um número. 

Apesar de dizer que está bastante animado com o desafio, o ator não revelou mais detalhes sobre a continuação. Assista ao vídeo da entrevista clicando no play abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.