X

FOTOS

Publicada em 07/06/2017 às 10:42 | Atualizada em 08/06/2017 às 07:25

Após condenação de Lírio Parisotto por agressão, Luiza Brunet tentará provar união estável com ex-companheiro

Em nova ação, a atriz e modelo terá que apresentar testemunhas para provar que vivia um relacionamento estável há mais de cinco anos com o empresário

Da Redação

X

No início desta semana, Luiza Brunet comemorou a condenação de Lírio Parisotto, seu ex-companheiro, acusado de agredi-la em Nova York no último ano. No entanto, a batalha judicial entre os dois está longe de chegar ao fim. Como você viu no ESTRELANDO, a atriz e modelo ainda move uma ação com pedido de reconhecimento e dissolução de cinco anos de união estável, condição negada por ele.

Agora, segundo o jornal O Globo, o processo está em fase de instrução e, nos próximos dias, a Justiça de São Paulo determinará às partes que apresentem testemunhas para as primeiras audiências do processo, que tramita sob sigilo, a fim de provar ou não a união estável.

Enquanto o imbróglio segue na justiça, Lírio Parisotto ainda irá recorrer na decisão judicial do processo em que foi condenado à prestação de serviços comunitários por doze meses por causa da agressão. Nas redes sociais, o empresário disse que será um prazer prestar serviços comunitários, já que é um homem que faz muita caridade. No entanto, ele ainda irá recorrer da decisão, que considera injusta por não condizer com os fatos apresentados por Luiza.

Relembrando velhas verdades: prometi que usaria este canal para esclarecer um episódio desagradável da minha vida, a meus seguidores, aqui está: fui vítima de três acusações:
1) Agressão num barco em viagem, na verdade eu que fui agredido a acusação não prosperou, muita cara de pau, muito obrigado Dr Promotor Gaya;
2) Lesão num dedo, considerada grave, acabei de ser absolvido, história sem nexo algum, mentiras de duas Patranheiras, muito obrigado Dra Juíza Elaine Cavalcante pela lucidez e isenção que avaliou este caso;
3) Sobrou a suposta lesão em NY, foi considerada leve, ou seja, a menor possível, mas ainda assim não condiz com os fatos, fui condenado a um ano de serviços comunitários, irei recorrer, tenho certeza de que a verdade prevalecerá.
Aliás fazer serviço comunitário seria um prazer, já faço muita ajuda comunitária. Este prazer terei até o fim da minha vida. Um privilégio poder ajudar pessoas que merecem. Não vou me delongar no assunto, quem tiver interesse está tudo escrito nas datas deste triste episódio aqui neste canal, só conferir, nada mudei. Atentem para o financeiro. Portanto, muita paz e companheirismo, só assim o amor sobreviverá e vencerá. Adoro vocês, obrigado pela força, escreveu Lírio no Instagram

Ainda segundo o jornal, o advogado de Luiza Brunet, Pedro Egberto da Fonseca Neto, afirmou que uma eventual partilha de bens do casal só seria discutida após a decisão da ação que pede o reconhecimento da união:

- Se houve o reconhecimento, vai ter reflexo em questões patrimoniais, que podem gerar ou não partilha de bens, afirma. 

Já a defesa do empresário argumenta que o relacionamento do casal foi eventual e acusa a atriz de buscar o reconhecimento da união na Justiça apenas para dilapidar o patrimônio do empresário, que é fundador da empresa Videolar-Innova S/A. 

Procurada, a assessoria de imprensa da atriz diz não comentar o assunto, já que o processo está sendo tratado em sigilo da justiça.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.