X

FOTOS

Publicada em 07/06/2017 às 10:21 | Atualizada em 08/06/2017 às 07:24

Filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak já nasceu, saiba mais!

Casal conseguiu manter a discrição e a pequena Nina chegou há mais de uma semana sem alarde!

Da Redação

X

Rodrigo Santoro já é papai! A esposa do ator, a também atriz Mel Fronckowiak, deu à luz sua primeira filha no último dia 22 de maio, uma segunda-feira, na Casa de Saúde e Maternidade São José, no Rio de Janeiro, conforme informou a assessoria de imprensa da maternidade. 

Sempre discretos quando o assunto é a vida pessoal, o casal conseguiu manter segredo sobre o nascimento da pequena Nina. No entanto, nas redes sociais os fãs já suspeitavam de que Mel teria dado à luz, uma vez que a morena sumiu do Instagram e não faz uma publicação desde o dia 20 de maio. Já Rodrigo Santoro deu indícios de que a filha teria chegado ao mundo quando publicou na última segunda-feira, dia 5, a foto abaixo, com a legenda #nemprecisadehashtag

Aos 41 anos de idade, Santoro havia revelado a Pedro Bial, durante a atração do apresentador, que a filha poderia ganhar outro nome caso os pais vissem o rostinho da filha e achassem que não combinasse com Nina. A brincadeira deu lugar ao tom de seriedade do ator, quando confessou que sempre idealizou formar uma família.

Procuradas pelo ESTRELANDO, as assessorias de imprensa dos atores não foram encontradas para comentar a novidade.

#nemprecisadehashtag #noneedforhashtag

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.