X

FOTOS

Publicada em 09/06/2017 às 14:17 | Atualizada em 09/06/2017 às 14:26

Após cenas pesadas em Big Little Lies, Nicole Kidman jogou uma pedra na porta de vidro de sua casa

A atriz abriu o jogo em entrevista e explicou que as cenas a deixavam sem forças

Da Redação

X

Big Little Lies chegou com tudo na HBO e, ao longo dos episódios, chamou cada vez mais a atenção, principalmente por causa de cenas polêmicas e até mesmo cenas de nudez. Alexander Skarsgard já havia falado sobre situações chocantes nas quais seu personagem, Perry, abusava de sua esposa, Celeste, interpretada por Nicole Kidman.

Porém, agora foi a vez da atriz se pronunciar sobre a pesada gravação que a fez jogar uma pedra em uma porta de vidro em sua casa. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ela disse o seguinte:

- Eu lembro de ficar deitada no chão no último episódio, usando calcinha e sutiã, tendo apenas sido jogada por ali. Eu apenas fiquei deitada no chão. Eu não conseguia me levantar. Eu não queria me levantar. E eu lembro de Jean-Marc (diretor da série) vindo e colocando uma toalha sobre mim entre as tomadas, porque eu estava tipo...

Ela ainda continua:

- Eu apenas me senti completamente humilhada e devastada. E com raiva por dentro. Eu cheguei em casa e atirei uma pedra em uma porta de vidro.

Quem também se pronunciou sobre as cenas chocantes de abuso à Nicole na série foi o marido da atriz, Keith Urban, que ficou devastado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.