X

FOTOS

Publicada em 09/06/2017 às 13:11 | Atualizada em 09/06/2017 às 13:24

Com causa nobre e ajuda de Liam Hemsworth, Miley Cyrus lança Inspired, ouça!

Depois de Malibu, a cantora lançou mais um single

Da Redação

X

Miley Cyrus ficou afastada por um tempinho, mas lançou recentemente a sua mais nova música, chamada Malibu. E as novidades não pararam por aí! Nesta sexta-feira, dia 9, a cantora divulgou o seu mais novo single, chamado Inspired. A canção já havia sido cantada no show beneficente de Ariana Grande, mas só agora o áudio oficial ficou disponível. E tem muito mais por trás dessa música do que você pode imaginar.

SURPRESA! Para celebrar a Parada Gay e por desesperadamente chorar para ter mais amor nesse mundo, Inspired está DISPONÍVEL no iTunes, Spotify, Google Play e Amazon Music! Doarei minha parte de todo o lucro para a @happyhippiefdn para continuar nossa luta contra a injustiça e trazer comida, abrigo e, o mais importante: esperança a todos os jovens moradores de rua em todos os lugares!, escreveu a loira em seu Instagram

E sabe quem tirou essa foto dela? O namorado, Liam Hemsworth! Não é uma fofura? 

Confira, abaixo, a mais nova música de Miley:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.