X

FOTOS

Publicada em 09/06/2017 às 13:42 | Atualizada em 09/06/2017 às 13:55

Cozinheiros do MasterChef farão comida para ajudar crianças carentes

O desafio dos participantes, desta vez, é preparar pratos que inspiram solidariedade

Da Redação

X

O próximo episódio do programa MasterChef, que será exibido na próxima terça-feira, dia 13, é bem especial. Isso porque os cozinheiros restantes na competição deverão montar pratos que inspirem solidariedade nas pessoas, já que farão o menu de um evento beneficente. Com isso, eles ajudarão crianças em situação de extrema vulnerabilidade, e, como a apresentadora Ana Paula Padrão citou, essa ajuda fará com que esses jovens carentes se tornem bons cidadãos no futuro.

Apesar da causa nobre, os competidores não deixaram as diferenças de lado na hora da prova. Divididos em dois times, os participantes se desentenderam muitas vezes, principalmente no grupo azul. Quem perder irá direto para a prova de eliminação, onde os cozinheiros deverão preparar um prato francês chamado Le Creuset

Confira, abaixo, os momentos mais épicos do programa: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.