X

FOTOS

Publicada em 09/06/2017 às 18:27 | Atualizada em 09/06/2017 às 18:34

Kylie Jenner é novamente acusada de plágio ao lançar nova coleção de roupas

A estilista Tizita Balemlay expôs a situação por meio das redes sociais, entenda essa história!

Da Redação

X

Kylie Jenner já foi acusada algumas vezes de copiar outras marcas e, agora, isso voltou a acontecer, principalmente com o lançamento de sua nova linha de roupas. Tizita Balemlay, dona da PluggedNYC, quis provar por meio das redes sociais que a socialite se inspirou mais do que devia nas roupas dela.

No Instagram, ela publicou a montagem que você vê logo acima, em que Kylie aparece usando as roupas de sua marca e, ao lado, modelos usam as roupas de Tizita, criadas em janeiro de 2016. Na legenda, ela desabafou:

Eu sou a influência. Copiado e colado desde os sapatos que eu usei em minhas modelos.

Em outra postagem, ela ainda escreveu o seguinte:

Eu não consigo lembrar de uma marca que vendeu duas peças combinadas que não fossem genéricas com calças cargo para as moças antes da minha marca, a não ser que tenham sido feitas sob medida. Eu comecei a minha marca com moedas, engraçado como uma pessoa pode pegar todo mundo movimento apenas por ter muito dinheiro e poder.

Além disso, segundo informações do The Hollywood Reporter, Tizita ainda publicou uma troca de e-mail revelando que a equipe de Kylie pediu peças de roupa de sua marca.

Parece que a vida de Kylie Jenner realmente não é perfeita!

Logo abaixo, confira o mais recente ensaio fotográfico realizado pela adolescente, que se transformou em uma Barbie:






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.