X

FOTOS

Publicada em 09/06/2017 às 14:41 | Atualizada em 09/06/2017 às 14:53

Mel Fronckowiak volta ao Instagram depois de dar à luz, vem ver os cliques!

A mamãe postou uma foto com sua mãe e outra com a equipe, mas nenhuma da filha, Nina

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Mel Fronckowiak sumiu das redes sociais desde o dia 20 de maio, dois dias antes do nascimento de sua primeira filha, Nina. Sempre discreto quando o assunto é a vida pessoal, o casal conseguiu manter o segredo, que só foi revelado pela assessoria de imprensa da maternidade na última quarta-feira, dia 7. Agora a mais nova mamãe está de volta ao Instagram, mas não com a foto que todos esperavam. Ela compartilhou um clique com sua mãe, Nadia Bambirra, e outro com sua equipe, mostrando que já está de volta ao trabalho: 

Equipe tão querida! obrigada, gente 😍

Uma publicação compartilhada por Mel Fronckowiak (@melfronck) em

Mas, direto da boca dos internautas, a pergunta que não quer calar é: Cadê a Nina? Como são reservados, ninguém esperava que estampassem o rosto da garotinha em seu feed, mas ao menos uma foto para registrar a chegada da pequena. Vamos ter que esperar mais um pouquinho! 

Confira a seguir as mamãe que escondem suas crias! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.