X

FOTOS

Publicada em 12/06/2017 às 15:25 | Atualizada em 12/06/2017 às 15:30

Lindsay Lohan voltará às telinhas contracenando com eterno Rony de Harry Potter, saiba mais!

A atriz participará da segunda temporada da série britânica Sick Note com Rupert Grint

Da Redação

X

Depois de várias promessas, temos a confirmação de um retorno! Lindsay Lohan deve voltar às telinhas em breve na série Sick Note, estrelada por ninguém menos que Rupert Grint. Em seu Instagram, ela postou uma foto ao lado do eterno Rony Weasley de Harry Potter e nos deixou convencidos de que o poder ruivo pode voltar a dominar o mundo! Na legenda, ela deu a boa notícia: 

De volta ao set de minha nova série Sick Note. 

Como você deve saber, a atriz estava afastada da atuação há três anos, quando fez sua última aparição nas telinhas em um episódio de 2 Broke Girls. Recentemente, ela declarou seu interesse em viver a Ariel em um um possível live action de A Pequena Sereia e deve vir a apresentar um reality show sobre redes sociais. Mas suas novas investidas parecem ser as séries, já que a atriz manifestou seu interesse em dirigir uma produção sobre a Rússia. Enquanto isso, poderemos vê-la na segunda temporada da série britânica, como filha do chefe de Daniel Glass, papel de Grint. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.