X

FOTOS

Publicada em 12/06/2017 às 11:53 | Atualizada em 12/06/2017 às 12:08

Um ano após morte, família de Christina Grimmie faz pronunciamento emocionante

Eles agradeceram o apoio do público e afirmaram que ainda estão se curando da tragédia

Da Redação

X

Christina Grimmie tinha acabado de fazer um show na Flórida, nos Estados Unidos, quando foi baleada por um fã obcecado e não resistiu aos ferimentos. A cantora participou da quarta temporada do programa norte-americano The Voice e foi muito homenageada por seus colegas, que sentiram com pesar a sua morte. A tragédia foi chocante também pela idade de Christina, que tinha apenas 22 anos de idade e estava começando a carreira. No último domingo, dia 11, ela foi relembrada mais uma vez pela família e pelos fãs, já que já faz um ano desde que ela partiu deste mundo.

Nós queremos tirar esse momento para agradecer a legião de fãs de Christina no mundo todo e todos os parceiros que contribuíram e continuam contribuindo para o seu legado. Suas orações, amor, coragem e apoio são sentidas por nós e nos sentimos honrados e apreciamos muito. Nós também estamos nos curando, mas saibam que amamos vocês. Obrigado pelo seu apoio, disse a família em um pronunciamento.

Além disso, muitos fãs voltaram ao local do show para deixar velas e presentes para Christina. Que lindo, não acha? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.