X

FOTOS

Publicada em 13/06/2017 às 15:21 | Atualizada em 13/06/2017 às 15:32

Angelo Paes Leme lança videoclipe com Taís Araújo, Lázaro Ramos e Wagner Moura!

O ator divulgou sua primeira música, Nós Dois, que contou com a participação de atores famosos

Da Redação

X

Angelo Paes Leme, que atualmente faz parte do elenco de O Rico e Lázaro, novela da Record, lançou seu primeiro clipe musical na última segunda-feira, dia 12! Aproveitando o Dia dos Namorados, o astro lançou Nós Dois, música que fez em parceria com sua esposa, Ana Sophia Folch.

Romântico e com uma melodia bem leve, a música embala um vídeo bem fofo protagonizado pelo casal, mostrando lindas paisagens do Rio de Janeiro, além de mostrar cenas românticas de duplas da vida real, como Taís Araújo e Lázaro Ramos, Isabel Guéron e Rodrigo Maranhão, Wagner Moura e Sandra Delgado.

Em seu Facebook ele explicou o motivo de ter escolhido a data de 12 de junho para lançar a canção:

É com uma felicidade sem igual que eu convido vocês a assistirem ao meu primeiro videoclipe, Nós Dois! Eu escolhi lançar hoje, no #DiaDosNamorados justamente pra vocês poderem incluir na trilha sonora do dia mais romântico do ano.

Assista ao vídeo logo abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.