X

FOTOS

Publicada em 13/06/2017 às 12:38 | Atualizada em 13/06/2017 às 13:10

João Guilherme e Giovanna Chaves aumentam ainda mais as suspeitas de namoro, saiba o motivo!

Os atores fizeram publicações na última segunda-feira, dia 12, Dia dos Namorados

Da Redação

X

Logo depois do término do namoro de Larissa Manoela e João Guilherme, o ator foi visto com muitas outras artistas mirins. Mesmo com as mais variadas suspeitas, o astro não assumiu nenhum relacionamento. Na última segunda-feira, dia 12, o Dia dos Namorados tomou conta das redes sociais e João fez um post coladinho à Giovanna Chaves, aumentando ainda mais as suspeitas de que os dois estão juntos. A moça, inclusive, foi apontada como pivô da separação de João e Larissa.

Feliz dia dos namorados para você que como eu e a @giovannachavesoficial estamos solteiros sempre, mas sozinhos nunca, escreveu o ator na legenda da foto acima.

Giovanna também postou fotos com o astro no Instagram e aproveitou para mandar aquele textão sobre a data mais romântica do ano.

Feliz dias dos namorados. Eu sei que vocês aguardaram ansiosamente por esse momento, obrigada por todos os fans clubes #jovanna então venho aqui, nesse dia tão especial, assumir todo o meu carinho e admiração por esse menino, essa pessoa que eu adoro, esse menino incrível, divertido, maravilhoso e que me faz sorrir sempre que estamos juntos. @joaoguilherme obrigada por colorir os meus dias, sou muito grata por você ter entrado na minha vida... Então feliz dia dos solteiros pra nós HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

E aí, será que eles estão mesmo juntos? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.