X

FOTOS

Publicada em 13/06/2017 às 09:55 | Atualizada em 13/06/2017 às 10:44

William Bonner elogia Maju Coutinho pela estreia no Jornal Hoje: - Causando e arrasando

A jornalista apresentou o telejornal sozinha no último sábado, dia 10

Da Redação

X

Maju Coutinho apresentou o Jornal Hoje sozinha pela primeira vez no último sábado, dia 10. A estreia da jornalista na bancada do telejornal normalmente apresentado por Evaristo Costa e Sandra Annenberg tombou a internet, que já adotou a apresentadora como uma de suas favoritas. E a conquista de Maju não passou despercebida pelo colega de trabalho William Bonner, que na última segunda-feira, dia 12, elogiou o comando da amiga no jornal.

- Olha só. Renata Vasconcellos teve um contratempo, não pode estar conosco, mas a Ana Paula me autoriza a cumprimentá-la pela sua estreia como substituta dos colegas Sandra Annenberg e Evaristo Costa na bancada do Jornal Hoje. Aconteceu no último sábado, um sucesso. Maju causando e arrasando nas redes sociais. Parabéns.

Maju, sem graça, agradeceu Bonner pelo gesto.

- Obrigada! Eu gostei, viu? Para uma estreia, foi bom. Ainda tem coisa para ajustar, mas a gente vai praticando.

Quanta fofura, não? Confira o momento abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.