X

FOTOS

Publicada em 14/06/2017 às 15:51 | Atualizada em 14/06/2017 às 17:03

Agora em Novo Mundo, ator de Sítio do Pica Pau Amarelo deseja voltar a contracenar com Isabelle Drummond

César Cardareiro viveu Pedrinho no programa infantil e reconhece a importância do papel em sua escolha pela profissão

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, César Cardareiro fez sua estreia em Novo Mundo há menos de uma semana. Enquanto seu personagem Hugo mantém a áurea misteriosa, o ator já é conhecido por sua participação como Pedrinho, em Sítio do Pica Pau Amarelo. Em entrevista ao jornal Extra, o ator não confirmou se contracenará com a antiga colega, Isabelle Drummond, mas revelou que também tem expectativas sobre um possível reencontro: 

- O futuro de Hugo é uma incógnita. Ele está no Rio para se redescobrir. Trabalha na taberna de Germana e de Licurgo, mas não tem ligação com Anna. Espero que a gente volte a contracenar. Eu e Isabelle temos uma ligação muito forte. É como se fôssemos uma família. 

Longe das telinhas desde 2006, o ator reconhece a importância de Pedrinho para a escolha da profissão, a qual pretende continuar se dedicando: 

- Graças ao Pedrinho, eu me aproximei do trabalho de ator e me apaixonei pela profissão. Devo muito a ele e nunca esquecerei desse momento mágico em minha vida. O carinho do público é algo que me faz muito feliz até hoje [...] Minha profissão é parte fundamental da minha vida. De 2006 para cá, não parei de trabalhar e estudar. Estou finalizando meu último período na faculdade de Artes Cênicas. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.