X

FOTOS

Publicada em 14/06/2017 às 10:30 | Atualizada em 14/06/2017 às 10:56

Irmão de Seu Madruga passa por cirurgia para retirada de tumor no crânio, mas passa bem

O também comediante Manuel El Loco Valdés foi operado na Cidade do México

Da Redação

X

Na última segunda-feira, dia 12, o comediante Manuel El Loco Valdés, de 86 anos de idade, irmão de Ramón Valdés - que interpretava o divertido Seu Madruga no programa Chaves -, foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor na cabeça. 

Ao jornal El Universal, o neto do comediante, Ivan Valdés, garantiu que correu tudo bem na cirurgia e que seu avô teria que ser submetido a uma nova interação cirúrgica, para a retirada de todo o tumor maligno. 

- Ele terá que fazer uma segunda intervenção para fazer uma correção, porque nessa ocasião não se pôde fazer, pois [o tumor] era maior do que se imaginava. Tiveram que raspar um pouco do crânio, [a nova cirurgia] será para repôr o osso da cabeça e, posteriormente, aplicar a parte necessária para que tudo fique em ordem, explicou Ivan. 

O processo cirúrgico aconteceu no Instituto Nacional do Câncer, na Cidade do México. Na sua conta do Twitter, momentos antes da intervenção, El Loco compartilhou a foto acima e escreveu: Já estou pronto para minha operação! Depois aviso como saí.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.