X

FOTOS

Publicada em 16/06/2017 às 16:08 | Atualizada em 16/06/2017 às 17:31

Calvin Harris lança nova música em parceria com Katy Perry, Pharrell Williams e Big Sean, ouça!

E não é uma canção de vingança contra Taylor Swift!

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Calvin Harris anunciou em maio algumas das participações que teria em seu novo álbum e, entre alguns nomes famosos, o que mais chamou atenção foi o de Katy Perry, já que a cantora de Bon Appétit tem uma briga declarada com Taylor Swift, ex namorada do DJ.

Os fãs já começaram a supor que se tratava de uma música de vingança, já que Calvin e Taylor terminaram em circunstâncias nada amigáveis. Mas, ao contrário do que todos esperavam, Feels, divulgada na última quinta-feira, dia 15, não tem nada de raivoso em sua letra, muito pelo contrário! A canção traz uma bela mensagem sobre aproveitar o momento e seguir o seu coração, com uma melodia bastante animada. Sem ressentimentos, não é mesmo?

Feels ainda conta com os vocais de Pharrell Williams e do rapper Big Sean. O DJ lançou a música em serviços de streaming e mostrou uma prévia no YouTube. Confira:


Também com seu novo álbum, Calvin Harris conseguiu o primeiro lugar na lista das 50 melhores músicas do primeiro semestre de 2017, divulgada pela Billboard. Já Katy acaba de alcançar a marca histórica de 100 milhões de seguidores no Twitter! Eles estão arrasando!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.