X

FOTOS

Publicada em 18/06/2017 às 15:18 | Atualizada em 18/06/2017 às 15:18

Estreante na TV, Gabriel Sanches se prepara para viver drag queen em Pega Pega

A personagem promete causar na trama global das sete

Da Redação

X

A novela Pega Pega ganhará uma novidade especial nos próximos capítulos: a entrada de Flávio, que será sócio de Douglas, vivido por Guilherme Weber, em uma boate. Interpretado pelo estreante na TV Gabriel Sanches, o personagem terá algo a mais para mostrar: a noite, ele irá se apresentar na boate como a drag queen Rúbia.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, o ator ressaltou a importância de se discutir o assunto, tema também tratado em A Força do Querer com os personagens Nonato e Ivana:

- É uma responsabilidade discutir a questão do gênero. Com meu trabalho artístico, desejo gerar uma transformação nas pessoas.

Gabriel ainda entregou como Rúbia vai agitar a trama, inclusive se tornando amiga da protagonista vivida por Camila Queiroz:

- A personagem também será amiga de Luiza. Logo que a jovem conhece a Rúbia, fica encantada. A história dela será mostrada com naturalidade e de maneira inclusiva, como tem que ser.

Já sobre a montagem da drag queen, o ator contou um pouquinho como é a preparação para as filmagens:

- Demora de quatro a seis horas. Tenho o maxilar grande, que é afinado pela maquiagem. Tudo é um jogo de luz e sombra. Depois que faço toda a base, vem o desenho da sobrancelha. Em seguida, os olhos, a boca, cílios e os cabelos. E ainda tenho que colocar enchimento no quadril e no peito.

Mas para quem pensa que todo esse trabalho é novidade para Sanches, se enganou! Ele é conhecido por viver outra drag, Sara, da dupla Sara e Nina, nos palcos do teatro com o espetáculo Minhas Mulheres Tristes:

-  Quando estávamos em cartaz, eu chegava a ficar 12 horas vivendo como Sara. Até tive uma crise: até que ponto sou Sara e deixo de ser Gabriel? Hoje, lido bem. Me reconheço como homem, sou realizado com isso, mas também me sinto feliz com a cara feminina.

O milagre

Uma publicação compartilhada por Gabriel Sanches (@gabrielcsfaria) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.