X

FOTOS

Publicada em 19/06/2017 às 12:22 | Atualizada em 19/06/2017 às 12:41

Ariana Grande escreve mensagem emocionante aos fãs enquanto se recupera da tragédia em Manchester

A cantora agradeceu muito a todos que compareceram à sua turnê pela Europa

Da Redação

X

Ariana Grande sofreu um forte impacto emocional e psicológico após a tragédia que aconteceu no final de uma apresentação sua na Arena Manchester, no Reino Unido, no dia 22 de maio. De lá para cá, a cantora provou que está mais do que imersa nas campanhas de solidariedade às vítimas e até fez um show beneficente que contou com a presença de muitos artistas do mundo da música. Ariana decidiu continuar com sua turnê mundial, que passará pelo Brasil, e, após encerrar sua estadia na Europa, escreveu uma mensagem emocionante agradecendo aos fãs por todo o apoio.

Com o término da minha passagem pela Europa na turnê Dangerous Woman, eu só queria agradecer a todos propriamente pelo amor e apoio esmagadores que vocês mostraram a mim, minha equipe e a todos durante esse período desafiador. Passar um tempo com vocês nesse mês foi muito saudável e especial! Obrigada por estarem aqui. Obrigada de todo o meu coração pela generosidade de vocês no apoio do One Love Manchester e por ajudar as famílias o tanto quanto poderiam. Obrigada por trazerem suas absolutas energias, as mais brilhantes, apaixonadas e contagiosas nesses shows e por enxugar as minhas lágrimas. Sou imensamente grata! Espero que sintam todo o meu amor, onde quer que estejam, porque estou mandando tudo o que tenho. Vejo todos vocês em breve.

Quanto amor, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.