X

FOTOS

Publicada em 19/06/2017 às 14:29 | Atualizada em 19/06/2017 às 18:13

Brad Pitt adiantou Dia dos Pais com os filhos, saiba mais!

O ator não estaria passando muito tempo com as crianças desde seu divórcio com Angelina Jolie

Da Redação

X

Como o Dia dos Pais é comemorado em muitos países no terceiro domingo de junho, Brad Pitt recebeu seu presente adiantado! Segundo o E! Online, o ator passou um tempo de qualidade com seus seis filhos no último sábado de manhã, dia 17. Eles passaram várias horas na casa do pai, antes de se dirigirem ao Aeroporto de Los Angeles com a mãe para uma viagem de fim de semana à Etiópia, onde o ex-casal adotou Zahara, de 12 anos de idade. 

Como você viu no ESTRELANDO, depois do divórcio com Angelina Jolie, os dois se envolveram em uma batalha pela custódia das crianças, mas parecem ter chegado a um acordo de custódia temporário. Segundo a mesma publicação, os seis permanecem com a mãe, enquanto o pai tem direito a visitas em ambientes terapêuticos, ou seja, mediante o acompanhamento de um profissional. Além disso, Brad estaria participando de sessões semanais de terapia individual, além de um grupo de Alcoólicos Anônimos, que parecem estar surtindo efeito, já que o ator está comprometido a permanecer sóbrio. 

Saiba tudo sobre a separação de Jolie e Pitt!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.