X

FOTOS

Publicada em 19/06/2017 às 16:08 | Atualizada em 19/06/2017 às 16:16

Pai de Larissa Manoela em filme, Rafael Infante fala sobre família e relembra Porta dos Fundos

Ator está atualmente no humorístico Vai que Cola

Da Redação

X

Pai de primeira viagem da pequena Lara, de um ano e quatro meses de idade, Rafael Infante também experimentou recentemente ser pai de uma adolescente, no caso o da personagem de Larissa Manoela no longa Meus 15 Anos, em cartaz nos cinemas. Em entrevista no Programa do Porchat, da Record, ele contou um pouco sobre o filme e seu personagem:

- Pela primeira vez eu era o mais velho do elenco. A história do filme é a chegada da personagem da Larissa aos 15 anos, com todas as delícias e as implicações difícieis disso. Então, ela tem uma dificuldade na escola, porque ela perdeu a mãe muito cedo, no caso a esposa do meu personagem. Então sou aquele pai meio solteiro, mas que não amadureceu o suficiente para ser pai de uma filha de 15 anos, então a filha amadurecendo e o pai tentando amadurecer e entender aquilo. É muito bonitinho.

Com a experiência, Rafael também já começou a imaginar como será lidar com a filha quando ela for adolescente:

- Eu entrei nessa piração. Imaginei ela pedindo chave para ir para Búzios, dizendo que tá apaixonada por um cara que vai para Trindade, de dread - brincou o ator.

Infante e Porchat trabalharam juntos no canal de humor Porta dos Fundos, e, juntos, relembraram os tempos em que gravavam as divertidas esquetes. E Rafael acabou contando um caso curioso sobre um dos vídeos mais famosos do canal, em que ele interpretava o Deus da Polinésia:

- Eu tava em uma lanchonete perto de Copacabana e um surfista parou com a prancha e falou: Olha Murilo, chega aqui brother, olha quem tá aqui, é Deus! E daí chegou uma senhorinha e gritou: Essa juventude horrorosa, agora quer chamar qualquer um de Deus! Como é que eu ia explicar para ela?

Que situação hilária! Rafael Infante atualmente está em cartaz com sua peça Infantaria, além de integrar o elenco do humorístico do Multishow Vai que Cola.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.