X

FOTOS

Publicada em 22/06/2017 às 08:28 | Atualizada em 22/06/2017 às 09:12

Nomes dos bebês de Beyoncé e Jay Z podem ter sido revelados, saiba!

Desde o nascimento dos gêmeos, Beyoncé e o rapper não se pronunciaram, mas as especulações sobre os irmãos de Blue Ivy já são inúmeras!

Da Redação

X

Beyoncé e Jay Z ainda não deram uma palavra sequer sobre o nascimento dos gêmeos. No entanto, a imprensa norte-americana afirma que a cantora deu à luz uma menina e um menino e já até sabe seus nomes!

De acordo com o The Hollywood Life,Media Takeout teve acesso a fontes próximas à família do casal e descobriu que os dois escolheram nomes tão curtos quanto Blue Ivy para os recém-nascidos, que estariam internados desde o nascimento, na última semana, por serem prematuros e estarem com icterícia.

O menino se chamaria Shawn, o mesmo nome de Jay Z, que originalmente se chama Shawn Corey Carter. O significado de Shawn, segundo o veículo, seria Deus é gracioso. Já a garotinha teria recebido o nome de Bea, que significaria, ela que traz felicidade, e apesar de não ter qualquer ligação com Beyoncé, é derivado de Beatrice, um nome especial para o casal.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.