X

FOTOS

Publicada em 22/06/2017 às 15:33 | Atualizada em 22/06/2017 às 15:43

Queen Latifah e Jada Pinkett Smith quase batem o carro no Carpool Karaoke!

As atrizes participaram do programa para promover Girls Night, novo filme

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, o quadro Carpool Karaoke do The Late Late Night with James Corden faz tanto sucesso que agora ganhou sua própria série! E para promover o filme Girls Night, Queen Latifah e Jada Pinkett Smith saíram dirigindo pelas ruas de Los Angeles cantando Let's Got Crazy, do Prince, e conversando com as pessoas.

Após uma freada brusca, que quase a fez bater o carro, Queen Latifah protege a amiga e brinca:

- O que há com esses freios? Quase virou um Karaoke de Bater o Carro!

Em seguida, as colegas de elenco das atrizes,  Tiffany Haddish e Regina Hall, entram no carro, e o quarteto começa a pensar em estratégias para chamar as pessoas para assistirem ao filme delas, que estreia dia 21 julho nos Estados Unidos. Usando megafones e até mesmo atirando camisetas pela janela, as atrizes chamaram a atenção das pessoas que estavam na rua e ainda terminaram a carona cantando muito Girls Just Want to Have Fun, da Cindy Lauper!

Assista ao vídeo logo abaixo, que mostra apenas uma prévia do que está por vir no programa:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.