X

FOTOS

Publicada em 23/06/2017 às 18:17 | Atualizada em 23/06/2017 às 18:22

Criadores de Will & Grace explicam a linha do tempo da nova temporada da série, entenda!

Quem acompanhou a trama original deve se lembrar que o último episódio acabou com anos de diferença

Da Redação

X

Will & Grace, após muitos rumores, ganhará uma nova temporada! Desde o fim da série, que aconteceu em 2006, os fãs estão pedindo um revival envolvendo Will, Grace, Karen e Jack, algo que realmente irá acontecer, em setembro desse ano. E uma grande dúvida que os fãs devem ter é como esses novos episódios vão acontecer, já que a season finale da série pareceu ter colocado um ponto final na história.

Vamos refrescar a sua memória: ao final da oitava temporada, Will e Grace se desentendem e ficam alguns anos sem se falar, até o momento que seus filhos se conhecem na faculdade, em um pulo de 20 anos na trama! Grace, mãe de Laila, e Will, pai de Ben, voltam a se falar e a série tem um final feliz. Em entrevista ao E! Online, os criadores Max Mutchnick e David Kohan, deram detalhes. Max disse o seguinte:

- Na maior parte do tempo nós ficamos tentando descobrir como nós iríamos reintroduzir o programa e quais seriam as regras e como nós lidaríamos com o final. 

David acrescentou:

- E onde eles estão em suas vidas.

Max, por fim, conclui:

-  E eu posso dizer mais o seguinte: eles estão morando naquele apartamento em 2017, no mês de setembro, no dia 28 de setembro (data de estreia da nova temporada). É aí que você vai se encontrar com eles de novo e eles vão explicar para você exatamente o que aconteceu e vocês não sentirão que há algo deixado em aberto.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.