X

FOTOS

Publicada em 23/06/2017 às 09:33 | Atualizada em 23/06/2017 às 10:12

Maisa Silva desabafa sobre proposta indecente de Dudu Camargo: - Tem que ter coragem

O jornalista convidou a atriz para dormir uma noite com ele

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, rolou o maior clima entre Maisa Silva e Dudu Camargo, que participaram juntos do quadro Jogo das 3 Pistas, do Programa Silvio Santos, no último domingo, dia 18. O jornalista do Primeiro Impacto deu diversas investidas na atriz com a ajuda do apresentador, mas Maisa deixou claro que não estava nada confortável com a situação e deu diversos foras em Dudu, que pareceu não se importar muito com a resposta da adversária. Na internet, muitas pessoas criticaram a atitude da artista, de apenas 15 anos de idade, enquanto outras a apoiaram bastante e consideraram a atitude do jornalista um tanto quanto invasiva.

Sonia Abrão, que também tinha dado sua opinião sobre toda a polêmica e ficou do lado de Dudu, o convidou para participar do seu programa A Tarde É Sua na última quinta-feira, dia 22. Além de ter dado um selinho no jornalista, ela também deu risada de uma proposta feita por ele à Maisa.

- A Maisa tinha dito aí no quadro Eu duvido que ele acorda desse jeito, aí eu a convidei pra dormir uma noite comigo. 

No Twitter, a atriz desabafou sobre toda a situação.

Tem que ter coragem. Só queria agradecer pelo apoio. Vocês são tão incríveis! Juntos somos mais, somos amor e somos VERDADEIROS. Não gostou? Chama no probleminha, bebê.

Nicole Bahls também respondeu aos comentários de Maisa na rede social, e as duas trocaram diversos memes para amenizar a situação.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.