X

FOTOS

Publicada em 23/06/2017 às 08:30 | Atualizada em 23/06/2017 às 08:50

Nayara e Cairo vencem Power Couple e revelam o que pretendem fazer com o prêmio!

Roberto Justus, o apresentador do programa, falou da temporada e abriu jogo sobre audiência

Karine Sena e Ana Helena Corradini

X

Aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 22, a final do Power Couple - que contou com a presença de Xuxa. O público teve que escolher entre três casais e os sortudos que acabaram levando o prêmio de 399 mil reais foram Nayara e Cairo, com 65, 07% dos votos, enquanto o segundo lugar foi ocupado por Frank e Marcelly e o terceiro por Regiane e Fábio.

Em entrevista ao ESTRELANDO, a campeã, Nayara - que trabalhou ao lado de Thais Fersoza na novela Escrava Mãe - revelou o que ela e o amado pretendem fazer com o dinheiro: 

- Vamos investir em estudo. Vamos ser conservadores com o dinheiro, igual a gente foi no programa. Queremos crescer devagar, mas crescer sempre.

Cairo preferiu falar sobre a fórmula do sucesso: 

- Nós fomos nós mesmos, nós votamos com o coração e nos entregamos de corpo em alma em todas as provas. Temos cumplicidade e somos autênticos. Teve um fator muito decisivo que foi o posicionamento da Nayara, na hora que ela tomou as rédeas e defendeu as mulheres do Brasil inteiro eu acho que teve muito mulher pensando: É assim que tem que ser, disse ele se referindo aos momentos que Nayara criticou o comportamento machista de Frank.

O apresentador do programa, Roberto Justos, comentou sobre as diferenças dessa temporada em relação às anteriores e abriu o jogo sobre a audiência: 

- Essa temporada foi maior, nós crescemos bastante. Teve uma dinâmica diferente, mais participantes, repescagem, várias novidades e isso fez o programa crescer. O canal estar fora da televisão paga atrapalhou sem dúvida nenhuma nossa audiência, teríamos liderança tranquilamente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.