X

FOTOS

Publicada em 26/06/2017 às 09:59 | Atualizada em 26/06/2017 às 14:45

Miguel Falabella causa climão ao dizer que Samantha Schmütz não é cantora, entenda!

Em quadro do Domingão do Faustão, a participante retrucou comentário do jurado

Da Redação

X

Uma nova saia justa rolou durante o Show dos Famosos, quadro musical do Domingão do Faustão. Na noite do último domingo, dia 25, durante a semifinal do quadro apresentado por Faustão, Miguel Falabella acabou fazendo um comentário que desagradou a participante Samantha Schmütz, que prontamente rebateu a crítica do jurado.

- À exceção de Fafá e Luiza, que são cantoras, todos os outros participantes... dizia Falabella, quando foi interrompido por Samantha e Faustão. 

- Não sou cantora famosa, ressaltou a participante que interpretou Michael Jackson nos tempos do grupo The Jackson 5 e acabou sendo classificada para a final do quadro, ao lado de outros três participantes, Ícaro Silva, Nelson Freitas e Luiza Possi. Faustão ainda lembrou o jurado que tanto ela como Emanuelle Araújo também são cantoras. 

- Não é isso, entenda o que eu estou dizendo, você é uma atriz que canta lindamente, mas você não é.... você tem CD vendendo em loja? Então você não é cantora.., Miguel Falabella tentou se justificar. 

Samantha interrompeu novamente afirmando não ter CD, mas que possui uma carreira de cantora paralelamente. Miguel Falabella então, novamente, tentou explicar sua colocação e ainda recebeu ajuda de Fafá de Belém para tentar encerrar o climão causado:

Eu sei Samantha, eu só estou dizendo que Fafá e Luzia são cantoras em primeiro lugar, mas também são atrizes. Você tem várias outras coisas, mas ser cantora não é a primeira coisa de sua carreira, disse. Fafá completou:  - Mas só somos cantoras e aqui tem uma série de variedades.

Ao invés de apaziguar a situação constrangedora de Miguel Falabella, Faustão acabou criando um climão ainda maior ao dizer que Emanuelle era uma grande cantora. Já irritado, Miguel Falabella tentou finalizar: - Enfim, então todos são cantores. O apresentador então quis tentar explicar novamente a colocação do jurado, mas foi interrompido por Samantha:

- Eu queria deixar claro, aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, sempre cantei, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora. 

Nesse momento, Claudia Raia interrompeu:

- Ele não disse isso amor, falou de cantoras que vivem a vida cantando...

Silvio de Abreu também tentou explicar: 

- Você é mais conhecida como comediante!

O assunto só terminou quando Faustão disparou, discordando de sua colocação anterior, em que pontuou para Miguel que tanto ela como Emanuelle eram grandes cantoras:

- Ainda que você seja cantora, as pessoas conhecem mais você como comediante e atriz do que como cantora.

Samantha então falou sobre a oportunidade de mostrar sua voz no palco do Domingão:

- Esse programa está me dando a grande oportunidade de mostrar que eu sou uma grande cantora. Em breve, vou lançar o meu CD com músicas que estou compondo. É o meu sonho. Cantar é o que eu mais gosto de fazer. 

No início da temporada, Claudia Raia e Eriberto Leão se estranharam, quando a jurada criticou as apresentações do ator, que também rebateu o posicionamento da colega de emissora. Ao se desculpar, a atriz causou ainda mais polêmica quando disse que Eriberto nunca foi desafiado em sua carreira. 

A seguir, confira outras saias justas entre famosos que já rolaram ao vivo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.