X

FOTOS

Publicada em 27/06/2017 às 18:29 | Atualizada em 27/06/2017 às 18:34

Maisa Silva chora e abandona nova gravação com Silvio Santos e Dudu Camargo, entenda!

Após polêmica com o episódio da última semana, Silvio Santos chamou os dois novamente ao programa

Da Redação

X

Silvio Santos pode ter ido longe demais com Maisa Silva! Segundo o colunista Flávio Ricco, nesta terça-feira, dia 27, o apresentador voltou a reunir a atriz e Dudu Camargo para gravar seu programa no próximo domingo. Mas, dessa vez, a jovem não suportou as brincadeiras e abandonou o palco no meio da gravação, chegando a chorar no estúdio. Torta de climão! 

Além disso, o pai de Maisa, Celso Andrade, teria enquadrado Dudu nos bastidores, proibindo o rapaz de mencionar a filha nas redes sociais. Já Silvio, além de se mostrar determinado em unir seus dois pupilos a qualquer custo, deixou seu recado aos críticos de Dudu: 

- Se não quiserem o Dudu no jornalismo, ele vai trabalhar no auditório. Vou transformá-lo em um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. 

Mesmo com todo o barraco, o apresentador garantiu que colocará tudo no ar. Na legenda de um clique em seu Instagram, Lívia Andrade pode ter se referido à encrenca: 

Quando uma internauta comentou Confusão com a Maisa, a atriz se limitou a responder com os macaquinhos que nada vêem, nem escutam ou falam. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.