X

FOTOS

Publicada em 29/06/2017 às 08:40 | Atualizada em 29/06/2017 às 09:19

Claudia Leitte anuncia retirada do sobrenome em nova turnê e fãs vão à loucura!

A cantora revelou a novidade nas suas redes sociais e dividiu opiniões com a notícia

Da Redação

X

Parece que a moda do lactose-free atingiu Claudia Leitte! Na última quarta-feira, dia 28, a cantora - que agora será jurada do The Voice Kids -anunciou por meio das redes sociais que em sua nova turnê deixará seu sobrenome de lado e adotará apenas o primeiro nome! 

Pessoal! Eu estou pronta para subir no salto. E estou tirando o Leitte do meu nome e vou lançar uma nova tour só com Claudia, sem Leitte! Não é massa? O que vocês acham?, escreveu a poderosa na legenda da foto acima, usando a hashtag Claudia

No Instagram, a novidade dividiu opiniões. Enquanto alguns fãs apoiaram a mudança da cantora, outros não gostaram muito da novidade. Houve elogios como: Vai com tudo, Arrasa Claudinha, vai ser sucesso, mas também teve quem questionasse a decisão: Para que isso?, Por quê? e Melhor deixar o Leitte.

Como na internet nada passa despercebido, o anúncio da cantora logo virou motivo de memes nas redes sociais. Eu quero meu Leitte de volta, Fã que tem tatuagem já estão retirando o Leitte do nome, Como é que alguma coisa assim machuca tanto?, foram algumas da piadas criadas pelos internautas. 

E aí, será que cola?

Confira, na galeria abaixo, outros famosos que já foram transformados em memes nas redes sociais: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.