X

FOTOS

Publicada em 29/06/2017 às 09:43 | Atualizada em 29/06/2017 às 10:08

John Mayer responde à alegação de Katy Perry sobre ele ser o melhor namorado na cama

O cantor deu aquela desconversada básica sobre a revelação picante da ex

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Katy Perry fez um ranking com os seus namorados e escolheu quem era o melhor na cama. Para a surpresa de todos, Diplo ficou em terceiro lugar, Orlando Bloom em segundo e John Mayer em primeiro! E mesmo que isso possa ser considerado um baita elogio, o cantor deu aquela desconversada em uma entrevista à revista Rolling Stones, onde preferiu não se gabar muito sobre ser o preferido da ex nos momentos calientes.

- Eu não tenho um pensamento legal sobre isso. Eu já passei desse jogo. Eu pago muito pouco o preço da fama agora. Eu toco músicas que me movem bastante. Estou tendo a época da minha vida. Tenho 39 anos de idade - pareço ter 32. Não quero passar por isso de novo.

Apesar de não ter falado muita coisa, ainda temos algumas suspeitas sobre esse casal. Em março deste ano, Mayer afirmou ao The New York Times que seu novo single, Still Feel Like Your Man, é sobre Katy. Aí a cantora vai e o nomeia como seu melhor amante... Será que ainda tem um sentimento rolando aí

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.