X

FOTOS

Publicada em 30/06/2017 às 11:33 | Atualizada em 30/06/2017 às 11:59

Dudu Camargo é desmentido pelo SBT em polêmica com Maisa Silva, entenda!

A emissora não confirmou nenhuma petição por parte da família da atriz para que o reencontro dos dois não fosse exibido

Da Redação

X

Dudu Camargo deu uma entrevista afirmando que a família de Maisa Silva fez uma petição contra a exibição do Programa Silvio Santos, que trouxe o reencontro dos dois no quadro Jogo dos Pontinhos. Durante as gravações da atração, inclusive, Maisa teria deixado o palco aos prantos com as brincadeiras feitas pelo jornalista do Primeiro Impacto e também pelo apresentador Silvio Santos. Entretanto, procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do SBT confirmou que o diretor do programa e o próprio Silvio optaram por não exibir o quadro, e ainda desmentiu a afirmação de Dudu Camargo sobre essa petição, como você pode conferir no comunicado abaixo:

Ao contrário do que foi publicado na matéria realizada com o apresentador Dudu Camargo no do jornal O Dia desta sexta-feira (30), não houve nenhuma petição ou pedido interno dos pais da atriz Maisa Silva para que o quadro não fosse levado ao ar. O SBT não compreende o motivo da declaração de Dudu Camargo neste sentido.

A polêmica começou quando Dudu Camargo, com o auxílio de Silvio Santos, fez diversas investidas em Maisa durante o Jogo das 3 Pistas, chegando a ter convidado a atriz para dormir com ele após o programa. A artista, então, fez um desabafo emocionante e empoderador nas redes sociais e foi bastante apoiada na web

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.