X

FOTOS

Publicada em 30/06/2017 às 15:19 | Atualizada em 30/06/2017 às 15:21

Louis Tomlinson anuncia lançamento de novo single solo, Back to you!

O cantor é mais um dos integrantes da banda One Direction a investir na carreira solo

Da Redação

X

Já estava com saudades? Louis Tomlinson acaba de dar outro grande passo em sua carreira solo depois do fim da banda One Direction. No fim de 2016, o cantor já havia lançado a canção Just Hold On, com Steve Aoki, e seguindo o exemplo de seus ex-colegas, Harry Styles e Zayn Malik, ele acaba de anunciar outro single solo, Back To You. Em seu Instagram, ele divulgou a capa da canção, revelando a participação de Bebe Rehxa e do DJ Farm Animal, além da data de lançamento:

21 de julho #Backtoyou

Como você viu no ESTRELANDO, Harry Styles não só já lançou seu primeiro álbum, como anunciou sua turnê, que passará pelo Brasil em maio de 2018. Mesmo que eles já não estejam seguindo uma só direção, os fãs da banda continuam torcendo pelo sucesso dos ex-integrantes e Louis Tomlinson promete continuar sendo um dos queridinhos! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.