X

FOTOS

Publicada em 30/06/2017 às 17:18 | Atualizada em 30/06/2017 às 18:09

Maria Fernanda Cândido diz o que tem em comum com a sua personagem em A Força do Querer

No ar em A Força do Querer, a atriz ainda falou sobre a família e a pausa das novelas

Da Redação

X

Maria Fernanda Cândido está no ar em A Força do Querer como Joyce e, diferente da personagem, ela revelou não ser tão ligada em moda. Durante entrevista à revista Estilo, ela contou que não é de renovar o guarda-roupa: 

- Gosto de pensar que terei o que escolhi por muito tempo. Por isso, procuro o que é atemporal. Como a roupa que estou vestindo hoje, um suéter canguru de cashmere cinza. A peça favorita no meu armário é uma jaqueta de couro, que eu levo para todo lado. Agora, com meus filhos maiores, quem sabe, eu não passe a dedicar mais tempo a esse assunto, né? 

Entrando no assunto família, a atriz explicou seu retorno às novelas, depois de tanto tempo se dedicando exclusivamente a minisséries, teatro e cinema: 

- Entre preparativos e início da gravação, uma produção como essa [A Força do Querer] demora 11 meses e, no meu caso, inclui mudar de cidade. Com os meninos pequenos, não queria ficar longe por tanto tempo. Quando percebi que a primeira infância tinha passado, que eles já sabiam se expressar, relatar seu dia a dia, que têm consciência do entorno, de si próprios, comecei a visualizar que já dava para ficar longe por períodos mais longos.

Ela ainda assinalou que sua única semelhança com a personagem seria, justamente, o amor pela família. Na trama, Joyce sofre enquanto aprende a lidar com a transsexualidade da filha, Ivana. Mas a atriz garante que, hoje, é uma pessoa que aceita melhor o imponderável: 

- Entender isso nos torna uma pessoa mais adaptável à vida contemporânea. E isso se reflete também na minha profissão. Sou uma atriz mais capaz de lidar com o imprevisível. A graça da vida, em ser humano, está na não-perfeição. É isso que faz a vida ser bonita. Se não fosse assim, seria um plano traçado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.