X

FOTOS

Publicada em 30/06/2017 às 14:53 | Atualizada em 30/06/2017 às 14:58

Sumido, Biel muda nome artístico e pode estar na próxima edição de A Fazenda, entenda!

Cantor deu uma pausa na carreira depois de polêmicas no ano passado

Da Redação

X

Você achou que a carreira de Biel estava enterrada para sempre? Logo depois de o cantor lançar um vídeo no Youtube, um ano depois da polêmica que o afastou dos palcos, no qual anunciou que estava mudando seu nome artístico para Gah, o rapaz já pode ter um plano para voltar às graças do público. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, há a possibilidade do cantor estar na próxima edição de A Fazenda

- Sabe o que me disseram ontem? Que o Biel está na próxima Fazenda. Eu liguei pro Alexandre Batechini e ele falou o seguinte: Não que tenha passado por mim. Ai eu perguntei: Mas é possível que a fazenda tenha entrado diretamente com ele? E ele falou assim: É. Seria ótimo o Biel na Fazenda. Posso falar uma coisa, eu adoro Fazenda. O problema é que a fazenda está com muita sub sub-celebridade. 

Não deixa de ser uma boa forma de Biel, ou melhor, Gah, reconquistar os holofotes. Contatada pelo ESTRELANDO, a assessoria da Record garantiu que ainda não tem nenhum participante definido para a próxima temporada do programa.  No vídeo a que nos referimos anteriormente, o cantor procurou culpar o contexto da fama por suas atitudes no passado: 

- Ninguém nunca me chamou de Biel, eu sempre fui o Gah para quem sempre importou para mim. Mas quando Deus mudou meu destino para cantor, eu tive que pensar em um nome artístico. Ai então foi criado um personagem, o qual todos os envolvidos no trabalho queriam que desse dinheiro. E o que dá dinheiro imediato? Tirar a camisa, letras eróticas, fazer quadradinho, letras egocêntricas, Nada tem sabor depois que prova do Biel. Nenhum dessas letras foram composições minhas, nem o sotaque era meu. Enquanto isso dava muito dinheiro e atraia muito público, eu escrevia coisas românticas e conscientes que nunca eram aprovadas. 

E aí, será que ele vai manter o abdômen coberto caso participe do reality

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.