X

FOTOS

Publicada em 02/07/2017 às 11:55 | Atualizada em 02/07/2017 às 12:24

Esposa de Stênio Garcia fala de recuperação e fim da abstinência sexual, saiba mais

Em entrevista, Marilene Saade falou sobre os três meses difíceis que enfrentou ao lado do marido

Da Redação

X

Marilene Saade e Stênio Garcia souberam como dar a volta por cima nos problemas de saúde que tiveram que enfrentar. Junto, o casal está voltando à rotina normal, após o ator ter quebrado duas costelas em março deste ano e ficar internado, enquanto sua esposa esteve no mesmo hospital durante um mês, após complicações em uma cirurgia para a retirada do útero, quando foi diagnosticada com Síndrome da Angústia Respiratória Aguda, um quadro de lesão pulmonar aguda.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre os meses difíceis do casal, que estava em fase de recuperação. Já podendo ter relações sexuais com o marido, Marilene comemorou:

- Fiquei um mês no hospital, e estou há dois em casa. Nos primeiros 60 dias, a gente não podia namorar, aí você namora de outras formas, né!? Mas esse tempo já passou. É como a mulher que faz cesárea, não tem jeito. O Stênio é muito carinhoso comigo e me respeita muito. Mas passamos por esse momento de abstinência juntos, porque ele tinha quebrado a costela, não podia se mexer muito. Agora, está tudo normal.

Marilene perdeu cerca de nove quilos durante a fase que esteve internada. Apesar de já ter recuperado quatro quilos de seu peso normal, ainda segue com alguns cuidados e acompanhamento médico:

- Já ando normalmente, mas ainda não posso sair de casa para ambiente fechados, como cinema, por exemplo. Eu teria que ir de máscara e não posso pegar nenhuma virose. Minhas amigas falam que eu estou em prisão domiciliar. Estou comendo feito uma loba.

O fim do tratamento está previso para agosto, no entanto, a esposa de Stênio já ansiosa para voltar a trabalhar como antes:

- No início, senti muito medo e pânico. A SARA não é tão comum pós-acidente e ninguém sabe ao certo o que causou, se foi meu corpo que não agiu certo ao ato cirúrgico ou outro fator. O importante é que eu renasci, estou me curando e logo estarei 100% boa para voltar ao batente.

Nas redes sociais, o casal tem comemorado o fato de poder estarem juntos outra vez. No Dia dos Namorados, Marilene compartilhou um vídeo em que Stênio a surpreende com um buquê de flores. Na legenda, se declarou para o amado: O amor é o sentimento mais lindo que existe dentro de cada um de nós! Hoje estava acabando a fisioterapia com a minha personal Deusa e olhem quem chegou. Sem palavras, como não amar ??? Minha alma gêmea. Um feliz dia do AMOR para cada um de vocês ..... Quem esta sem par ame - se em primeiro lugar, ame a vida e o próximo que assim as coisas fluem e tudo de bom acontece, não é milagre .... Quem dá amor recebe amor. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.