X

FOTOS

Publicada em 02/07/2017 às 15:24 | Atualizada em 02/07/2017 às 15:24

Victor Chaves diz que não pediu para sair do The Voice Kids e desmente Globo

No Instagram, cantor voltou à tona com a polêmica acusação de ter agredido a esposa grávida

Da Redação

X

A polêmica continua! Victor Chaves voltou a se manifestar sobre a acusação de ter agredido a esposa grávida em fevereiro deste ano. Na época, o cantor sertanejo da dupla Victor & Léo acabou sendo afastado do programa The Voice Kids, do qual era jurado, enquanto seu irmão permaneceu no júri até o fim da edição apenas com crianças.

No Instagram, neste domingo, dia 2, Victor publicou um vídeo em que André Marques aparece anunciando a saída do cantor do programa devido à acusação de agressão de Poliana Bagatini. Na legenda, rebateu em tópicos o que o apresentador da atração explicou aos telespectadores, desmentindo que teria pedido sua saída:

1 - Jamais os procurei para pedir minha saída do programa.
2 - Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?
3 - A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo.
4 - Esse jornalismo não mostra a coisa como é.
5 - Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida. Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: Reputação é uma bobagem, uma vez que depende do que pensam de você. Sua consciência é tudo.
6 - Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína.
Victor Chaves

Em fevereiro, Poliana registrou um boletim de ocorrência numa delegacia de Minas Gerais, acusando Victor de jogá-la no chão e chutá-la por diversas vezes após uma discussão. Apesar do exame de corpo de delito ter resultado em negativo, a Polícia Civil indiciou o cantor sertanejo e abriu inquérito para apurar o caso, não considerando conclusivo o laudo. As investigações só devem acabar após a análise das imagens captadas pelas câmeras de segurança do prédio de Victor, onde tudo ocorreu. Após o indiciamento, Victor se pronunciou e negou as acusações. 


1- Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. 2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? 3- A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo. 4- Esse jornalismo não mostra a coisa como é. 5- Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida. 5- Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO. 6- Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína. Victor Chaves

Uma publicação compartilhada por Victor Chaves (@victorchaves) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.