X

FOTOS

Publicada em 03/07/2017 às 07:48 | Atualizada em 03/07/2017 às 09:10

Após interpretar Michael Jackson, Ícaro Silva vence primeira temporada do Show dos Famosos

O ator, que ganhou como prêmio do programa um carro zero quilômetro, foi às lágrimas durante discurso

Da Redação

X

Na noite do último domingo, dia 2, Ícaro Silva fechou com chave de ouro sua participação no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. O ator se apresentou como Michael Jackson na grande final, levou a melhor e se consagrou como o primeiro vencedor do programa, após uma trajetória para lá de elogiada ao longo dos dois meses de quadro.

Ele disputava o primeiro lugar com Luiza Possi, Nelson Freitas e Samantha Schmütz. Luiza encarnou Shakira, enquanto Nelson interpretou James Brown e Samantha, que também era uma das grandes favoritas ao prêmio, homenageou a cantora Cher. Ícaro ousou ao escolher a música Smooth Criminal e interpretou e dançou ao lado dos bailarinos do programa. 

Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu só foram elogios ao ator, que ganhou nota 10 dos três jurados e 9,9 do público de casa. O trio ainda relembrou as outras apresentações impecáveis de Ícaro ao longo da atração, como Beyoncé, Alexandre Pires, Ney Matogrosso, Bob Marley e Ivete Sangalo. Nelson Freitas ficou em segundo lugar na competição após cantar I Feel Good. Apesar de também levar nota 10 de todos os jurados, o ator recebeu 9,7 da plateia e do público de casa, que foi levado em conta na hora do desempate. Luiza Possi homenageou Shakira com a canção Whenever, Whenever e ficou com a terceira colocação, enquanto Samantha Schmütz, que cantou Belive, de Cher ficou na lanterna. 

Após levar o prêmio, um carro zero quilômetro  e um troféu, Ícaro foi às lágrimas durante discurso, lembrando que voltou a ser reconhecido nas ruas ao participar do quadro do Faustão:

- Que bom que depois de tantos anos, nosso reencontro tenha sido tão especial. Espero que a gente possa estar juntos sempre. Que a gente sempre possa trazer para a televisão artistas tão maravilhosos. Muito obrigado!

Em seguida, Ícaro também homenageou Faustão, agradecendo a oportunidade de fazer parte do programa:

- É legal demais ver um comunicador de uma rede privada que dá oportunidade aos artistas estarem aqui fazendo isso. A Fafá falou uma coisa muito sábia, muito linda ontem: A gente está fazendo parte de uma revolução no modo de fazer TV e é lindo ver que o público compra tanto isso.

Nas redes sociais, o ator também publicou uma imagem de sua última apresentação e agradeceu novamente ao público que o levou ao prêmio:

Como agradecer a isso? Eu poderia fazer o maior dos textos e não teria palavras. Sério. Uma gratidão eterna e sem fim. Um sentimento de amor, de orgulho da arte e dos artistas desse país. Público de casa, que lindo reencontro. Sem dúvida um dos mais belos processos da minha vida. Eu amo vocês.

Ao longo da competição, Faustão precisou lidar com algumas saias justas. Primeiro, Claudia Raia e Eriberto Leão acabaram se estranhando, quando o ator não gostou das críticas que recebeu da jurada, que declarou que ele deveria sair da zona de conforto e se arriscar mais nos artistas que homenageava no quadro. Em seguida, justificou o comentário dizendo que Eriberto não era uma pessoa que tenha sido desafiada alguma vez. Em segundo momento, foi a vez de Miguel Falabella criar um climão com Samantha Schmütz, quando disse que a participante não era cantora. Neste domingo, dia 2, o ator se justificou sobre o comentário da semana anterior e admitiu ter cometido um erro:

- Na semana passada, eu fui interrompido antes de concluir meu raciocínio. Em nenhum momento eu disse que não eram cantores. Eu quis dizer de gente que se lançou como cantor. A Emanuelle (Araújo) eu errei, pois não sabia que ela tinha sido vocalista da Banda Eva. Erro todo meu. Eu só conhecia a Fafá de Belém e a Luiza Possi, mas são todos cantores com excepcional talento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.