X

FOTOS

Publicada em 03/07/2017 às 12:58 | Atualizada em 03/07/2017 às 13:14

Lançamento e sinopse da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam são revelados, saiba mais!

Algumas surpresas do segundo filme da franquia também foram reveladas

Da Redação

X

Estava com saudades de saber mais sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam? Ficou em dúvida se o segundo filme iria sair mesmo? Pois pode comemorar: o Pottermore trouxe uma série de novidades sobre a sequência da saga, além de confirmar uma data oficial de lançamento. Demais, não é mesmo?

Para começar, no novo filme o vilão Grindelwald fará uma fuga dramática da prisão de MACUSA, forçando Alvo Dumbledore a aparecer no mundo mágico a fim de detê-lo. O maléfico antagonista estará ocupado juntando novos seguidores a sua causa, que tem como objetivo criar uma soberania de bruxos acima de todas as criaturas não-mágicas. É então que Dumbledore pedirá ajuda ao seu querido estudante Newt nesta jornada.

As irmãs Queenie e Tina Goldstein também estarão no próximo filme, assim como o engraçadíssimo Jacob Kowalski. Apesar dos nomes que já conhecemos, um monte de gente nova participará da sequência de Animais Fantásticos. Entretanto, todos eles terão suas lealdades testadas, já que na batalha contra Grindelwald, o mundo mágico fica cada vez mais dividido e perigoso.

Nas histórias do bruxinho Harry Potter, vimos que Dumbledore e Grindelwald têm uma história complexa. Os dois eram amigos de infância, mas acabam se tornando inimigos após uma batalha que levou à morte da irmã de Dumbledore, Ariana. E quem interpretará o professor mais querido de Hogwarts é ninguém mais, ninguém menos do que Jude Law. Boa escolha, não acha?

Foram planejados cinco filmes nessa saga e o segundo longa de Animais Fantásticos será lançado em 16 de novembro de 2018. Quem aqui já está ansioso para saber mais? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.