X

FOTOS

Publicada em 03/07/2017 às 16:08 | Atualizada em 03/07/2017 às 18:25

Mariah Carey tem os cartões de crédito recusados em dia de compras, diz site

A cantora ainda chamou a agente e fez a maior cena nas lojas, para depois pagar em dinheiro

Da Redação

X

Mariah Carey pode estar arrependida de terminar seu noivado com o bilionário James Packer! Isso porque, segundo o Radar Online, a cantora teve os cartões de crédito recusados enquanto fazia compras. Uma fonte da publicação relatou o ocorrido: 

- Ela estava fazendo compras na Rodeo Drive e seus cartões de crédito foram recusados. Quando aconteceu na Louis Vuitton ela pensou que foi um erro. Mas quando aconteceu outras três vezes ela se sentiu envergonhada e humilhada. 

Gente como a gente, ela ainda fingiu que não passava de um engano e fez questão de voltar para comprar os itens de luxo: 

- Ela voltou com um assistente e sua empresária Stella Bulochnikov, que fizeram uma grande cena. Eles acabaram pagando em dinheiro, mas Mariah estava culpando a agente pelos cancelamentos, adiamentos e baixa venda de ingressos de sua turnê com Lionel Richiel. Sua imagem na mídia e alguns negócios também vão mal. Stella continua dizendo que tudo vai ficar bem, mas não vai. 

Vish! A maré não está mesmo boa para as celebridades, já que Johnny Depp e Alyssa Milano estão culpando seus agentes por terem levado-os à falência, enquanto a defesa alega que os gastos exorbitantes das estrelas são os verdadeiros responsáveis. E ai, será que Mariah é a próxima da fila?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.