X

FOTOS

Publicada em 04/07/2017 às 11:35 | Atualizada em 04/07/2017 às 12:33

Após assumir namoro com Thomaz Costa, Larissa Manoela volta a atuar em novela do SBT com João Guilherme, seu ex-namorado

Atores estarão na próxima novela infantil, As Aventuras de Poliana

Da Redação

X

Larissa Manoela pode ter assumido o namoro com Thomaz Costa, mas os fãs que shippavam a atriz com João Guilherme já podem começar a comemorar o reencontro do ex-casal. Em anúncio feito pelo SBT, na última segunda-feira, dia 3, os dois, que foram protagonistas da novela Cúmplices de Um Resgate e terminaram o namoro em dezembro, estarão na novela As Aventuras de Poliana, que irá entrar na grade da emissora após o fim de Carinha de Anjo.

O elenco mirim da trama se reuniu na tarde de segunda-feira com o diretor geral de Teledramaturgia, Reynaldo Boury, e o diretor de Planejamento Artístico e Criação, Fernando Pelegio, mas apenas João Guilherme esteve presente na ocasião, já que Larissa Manoela está de férias em Orlando, na Disney, acompanhada do atual namorado, Thomaz Costa.

Na novelinha, nova produção de teledramaturgia do canal escrita por Iris Abravanel inspirado no clássico da literatura infanto-juvenil Pollyanna, de Eleanor H. Porter, João Guilherme será Lucca Tuber, enquanto Larissa Manoela viverá a personagem Mirela. Ao contrário da expectativa dos fãs, a loira não é protagonista desta vez. Sophia Valverde, que já atuou em Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate, será Poliana, a personagem principal da trama. Além dos três, o elenco também tem nomes como Flavia Pavanelli, Bia Lanutti e Gracielly Junqueira. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.