X

FOTOS

Publicada em 04/07/2017 às 08:33 | Atualizada em 04/07/2017 às 09:33

Fernanda Souza reúne ex-Chiquititas e revela segredos da época da novela, veja!

No programa Vai, Fernandinha, a apresentadora relembrou momentos íntimos da época da novela

Da Redação

X

Fernanda Souza mais uma vez se emocionou ao reunir o elenco de Chiquititas em seu programa Vai Fernandinha, exibido pelo canal Multishow. Na última segunda-feira, dia 3, a apresentadora recebeu quatro colegas que também faziam parte da novela infantil do SBT. Aretha Oliveira, que viveu a Pata, Francis Helena, que interpretava Cris, Gisele Frade, que atuou como Bia, e Renata Del Bianco, a Vivi, estiveram ao lado da esposa de Thiaguinho para um bate-papo para lá de nostálgico.

Durante a atração, Fernanda Souza pediu para as amigas relembrarem como elas se imaginavam no futuro. A apresentadora acabou confessando que não imaginava que fosse casar:

- Eu não me imaginava essa época casada. Porque eu nunca achei que eu fosse casar. Não me imaginava apresentando programa, não me imaginava ruiva. Achei que eu fosse atuar sempre. Eu não imaginava nada. 

Aretha Oliveira sempre quis casar, mas não pensava que fosse morar na Argentina outra vez. A versão brasileira da novela teen foi gravada por lá e as meninas moraram durante algum tempo no país:

- Casei com 30, mas achei que casaria bem novinha, com 24. Achei que fosse ser mãe, mas não sou e não tenho pressa de ser mãe, estou feliz assim. Achei que fosse atuar sempre. Não pensei que voltaria para a Argentina e ficaria tão ligada naquele lugar. Morei quase oito anos lá, casei com um argentino, fiz dublagem por lá, agora voltei e estou com ele aqui e graças a Deus a vida tem sorrido.

Já Francis Helena acredita que leva uma vida igual sonhava quando pequena:

- Imaginava que eu ia atuar para sempre, continuo fazendo teatro. Balé continua sendo importante na minha vida. Estou casada... Acho que carrego uma essência muito parecida. Filhos eu não sei, nunca tive um sonho.. mas, mais para frente.

Renata del Bianco mudou de profissão e hoje segue a carreira de médica veterinária. Para a intérprete de Vivi, era um sonho desde a época da novelinha, que pode ser realizado. Gisele Frade, que foi logo para a Globo após o sucesso de Chiquititas e atuou em Malhação com Fernanda Souza, além de atriz hoje também é DJ e mãe. Para ela, a maternidade já estava nos planos desde os 16 anos de idade: -  Eu imaginava que eu seria mãe bem nova, mas não que teria três A primeira veio com 20, as outras duas vieram na sequência, sem programar. 

Gisele ainda disse que teve uma infância que muitas crianças invejariam e relembrou a fala de Fernanda Souza quando foi convidada para participar do programa:  Hoje em dia, olhando todo o contexto, foi tão magico, tão especial. A gente aprendeu tanta coisa, nossa infância foi um sonho. E como você falou no áudio do Whatsapp. A Fernanda me disse após eu agradecer o convite: A gente fez a história de um paísFernanda então explicou sua fala para a amiga: - A gente não fala com soberba, é porque a gente ama, tem orgulho, bate no peito.

No vídeo, que você confere abaixo, o quinteto ainda relembrou o que acontecia nos bastidores da novela e os romances, sempre guardados em segredo, que tiveram ao longo das gravações. Fernanda Souza revelou que seu primeiro beijo foi em cena, com o ator Paulo Nigro. Aretha Oliveira disse que também teve seu primeiro beijo com o ator, enquanto Renata Del Bianco surpreendeu ao dizer que o galã da época também foi responsável por dar o primeiro beijo da vida dela, só que fora de cena: - O meu foi na vida, entregou para a surpresa das amigas. 

Fernanda disse também que Francis namorou Pierre Bittencourt, intérprete de Mosca. - Naquela época não podia assumir, eu guardei tanto segredo que até esqueci que vocês namoraram. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.